Os telefones celulares são usados ​​para relatar vendas

Todos os números serão rapidamente registrados na plataforma em tempo real. É fácil para o administrador rastrear as vendas da loja e tomar ações importantes, se necessário.

As auditorias de estoque também são fáceis com o FieldCheck. Os funcionários ou supervisores da loja podem usar o aplicativo para atualizar o número de produtos na loja e fazer o pedido dos produtos, se necessário.

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Coleta simples de dados do consumidor – Substituindo o método tradicional baseado em caneta, o FieldCheck oferece suporte à coleta de dados do cliente por meio de dispositivos móveis de forma rápida e conveniente.

Com apenas algumas etapas simples de inserção de informações em telefones celulares, a equipe poderia atualizar os dados dos clientes nas lojas no sistema. Notavelmente, o FieldCheck integra um recurso de verificação de número de telefone para verificar a precisão das informações do cliente.

Como resultado, os lojistas contam com um banco de dados útil para apoiar campanhas de vendas ou programas de fidelização de consumidores.

Exame de Merchandising – Para garantir a consistência nos padrões de merchandising nas lojas e melhorar a identidade da marca nas redes de lojas, o FieldCheck desenvolveu um recurso útil para atender às demandas do gerenciamento de merchandising.

Você pode configurar itens de exibição e enviá-los aos funcionários da loja para implantação rápida e conveniente por meio da ferramenta Admin. Seus funcionários poderiam acessar tarefas em um aplicativo móvel e seguir as instruções. Além disso, os supervisores de merchandising poderiam confiar em padrões pré-existentes para auditar de forma conveniente.