Melhores universidades médicas da Austrália

É credenciado e reconhecido internacionalmente pelo Australasian Veterinary Boards Council, pela American Veterinary Medicine Association e pelo Royal College of Veterinary Surgeons. Ele permite que os alunos sigam sua própria área de interesse e ganhem experiência profissional por meio do programa Tracks, que oferece estágios clínicos ou de pesquisa em qualquer lugar da Austrália ou no exterior. O DVM também prepara os alunos para cargos de liderança ou na indústria com uma opção de diploma simultâneo. O DVM é ministrado por acadêmicos e pesquisadores de classe mundial, líderes em suas áreas da ciência veterinária. O DVM é ministrado no campus Werribee, que abriga o U-Vet Animal Hospital, um hospital veterinário de serviço completo que oferece aos alunos treinamento clínico prático.

MBA em Veterinária: Escolha uma Carreira no Cuidado Animal

A La Trobe University é uma universidade pública de pesquisa com sede em Melbourne, Victoria, Austrália. Foi fundada em 1964, tornando-se a terceira universidade do estado de Victoria e a décima segunda universidade da Austrália. La Trobe é uma das universidades verdejantes australianas, reconhecida por sua excelência em ensino e pesquisa. La Trobe tem mais de 36.000 estudantes, incluindo mais de 7.000 estudantes internacionais de mais de 110 países. Oferece uma variedade de cursos em diversas áreas, atendendo aos interesses de estudantes de todo o mundo. Possui sete campi em Victoria e um em Sydney, além de vários centros regionais de aprendizagem. Um dos cursos que La Trobe oferece é o Bacharelado em Biociências Animais e Veterinárias, que visa dotar os alunos de conhecimentos e habilidades em questões animais e uma apreciação das interações entre animais e humanos.